in

Paolla Oliveira se pronuncia após ser alvo de fake news envolvendo prostituição e Bolsonaro

A atriz utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para se pronunciar e negar os rumores.

Reprodução/Instagram oficial de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é conhecida por ser uma crítica ativa do governo de Jair Bolsonaro e acabou sendo alvo de fake news sobre o assunto recentemente. A atriz precisou usar suas redes sociais para desmentir alguns rumores falsos que tem circulado na internet, alegando que ela afirmou que a prostituição será a única forma das atrizes da TV Globo sobreviverem se o presidente fosse reeleito. 

Publicidade

As postagens nas redes sociais ainda alegam que a declaração teria sido dada durante uma entrevista para a renomada revista Caras. No entanto, Paolla utilizou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (16) para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a fake news que utiliza seu nome.

Utilizando a legenda da publicação, a atriz afirmou que a declaração é totalmente falsa e alegou que nunca diria algo assim, principalmente envolvendo seus colegas de trabalho e a emissora que sempre fez todo seu trabalho.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paolla ainda declarou que os falsos rumores na internet são uma tentativa de intimidá-la, já que tem feito constantemente muitas críticas ao atual presidente do Brasil. Além disso, declarou que sempre condenou qualquer tipo de fake news e sempre teve compromisso com a verdade, ressaltando que dessa vez ela foi a vítima das notícias falsas. 

Para terminar, a atriz deixou bem claro que os falsos rumores não irão calar nenhum dos seus posicionamentos políticos e profissionais, afirmando que são posicionamentos pessoais e é totalmente livre para fazê-los a qualquer momento. “E no Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos”, finalizou a global.

Publicidade
Publicidade