in

Grávida de poucos meses, Andressa Urach é internada com doença; estado inspira cuidados

A modelo foi internada após se submeter a exames de rotina em Porto Alegre.

Instagram | Andressa Urach

Andressa Urach foi internada na manhã desta sexta-feira (16), após realizar exames de rotina de sua gestação. Grávida de poucos meses, a modelo foi diagnosticada com infecção urinária, quadro que inspira cuidados, sobretudo em gestantes. A assessoria de imprensa de Urach confirmou a informação e afirmou que ela deverá receber alta em breve.

Publicidade

A ex-miss Bumbum vem compartilhando detalhes de sua gravidez com fãs e seguidores através das redes sociais. A modelo se casou recentemente com o oficial de justiça Thiago Lopes. O casal nunca escondeu desejarem ter um filho em breve. No início desta semana, Urach revelou que o filho, menino, se chamará Léon.

Segundo a site Tua Saúde, a infecção urinária é um quadro comum entre gestantes, porém, se não tratada da forma adequada, pode levar riscos ao bebê, como parto prematuro e aborto. Os sintomas mais comuns são dores, ardência e sensação de peso na bexiga ao urinar. Normalmente, o tratamento é realizado com o uso de antibióticos. 

Publicidade

Recentemente, Urach usou as redes sociais para falar sobre a escolha do nome do filho. A modelo afirmou que gostaria que a criança se chamasse Bolsonaro, em homenagem ao atual presidente de república, Jair Bolsonaro. Porém, Arthur, filho mais velho da modelo, pediu para que o nome fosse Léon. 

Publicidade

Na ocasião, Andressa revelou que contaria toda a verdade para o filho sobre seu passado como garota de programa, bem como todas as polêmicas em que se envolveu. De acordo com a modelo, o uso da verdade seria a melhor forma de educar um filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade