in

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla fala sobre sua vida íntima

A italiana, ex assistente de palco do Programa do Ratinho, está sem relação íntima há dois anos e não sente falta.

Record TV

Durante uma conversa com alguns companheiros de A Fazenda 13, Valentina Francavilla resolveu revelar detalhes da sua vida íntima, principalmente no que se refere à prática da relação.

Publicidade

A ex assistente de palco do Programa do Ratinho não se intimidou a declarar que há dois anos vive sem praticar relações íntimas com quem quer que seja.

Valentina também confidenciou que essa abstinência teve início em 2019 quando acabou o seu casamento com Celso Freitas Bernardes após 3 anos de união. Os dois tiveram um único filho, Giuseppe, de 3 anos.

Publicidade

A peoa, que já posou sem roupa para a Playboy e vem obtendo enorme sucesso na Only Fans, famosa plataforma por seus vídeos adultos, conta que permanece solteira desde que se separou, não teve nenhum namorado e nem sequer um ficante.

Publicidade

Valentina afirma que embora tenha um jeito de louquinha, sempre foi “super Família” e acredita que o fato de estar sozinha se deve por ela ser “mãe Solo”.

Publicidade

A italiana garante que apesar desse jejum, não sente falta e se mantém numa boa em relação a isso. Diante de mais essa declaração, os colegas com os quais ela conversava sobre o assunto, acharam que a situação não é uma coisa para ser considerada como ruim, pois dessa maneira, Valentina se tornou uma pessoa que não depende de relacionamentos.

Aos 41 anos, a ex assistente de palco chegou a engordar 40 quilos durante a gravidez. Após a sua separação, caiu em depressão e engordou mais 23.

Após uma rigorosa dieta e a prática diárias de exercícios físicos conseguiu eliminar o excesso de peso e resolveu criar um perfil na Only Fans, onde alcançou grande destaque exibindo a sua forma física de maneira sensual.

Publicidade
Publicidade