in

Barraco em ‘A Fazenda’: Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam primeira briga do reality

O reality estreou na última terça-feira (14) e tem movimentado muito as redes sociais.

Reprodução/Metrópoles + Twitter

O reality show ‘A Fazenda‘ estreou na última terça-feira (14) e já está entre os assuntos mais falados das redes sociais, contando com um elenco repleto de subcelebridades que lutarão pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A tradicional competição da emissora RecordTV já teve seu primeiro barraco da edição e levou o público do reality ao delírio. A confusão aconteceu durante a primeira prova do programa valendo prêmios, contando com troca de farpas entre Rico Melquiades e Solange Gomes.

Prova Baú da Fazenda

A prova intitulada “Baú da Fazenda” foi ao ar na noite dessa última quinta-feira (16) e desafiou os 20 peões da Fazenda 13 a sortearem fichas em uma urna que tinha os nomes deles. O participante sorteado eliminava um peão e logo em seguida sorteava outro nome, sobre apenas 10 jogadores para a etapa final.

Publicidade

Barraco entre Rico Melquiades e Solange Gomes

A competição seguiu de forma bem descontraída e corria bem até que Gui Araújo, primeiro fazendeiro do reality, sorteou Solange Gomes para eliminar um participante. A modelo escolheu o influenciador Rico Melquiades para ser eliminada e ele não gostou nenhum pouco de perder a chance de faturar algum prêmio, prometendo indicar Solange para a roça do programa.

Publicidade

O influenciador ficou muito revoltado e disparou que agora já tinha voto para a primeira eliminação do programa, ressaltando estar tremendo de raiva. Já Solange não deixou barato e afirmou que tem intuição, afirmando que percebe os olhares do participante e debochou dizendo estar morrendo de medo.

Publicidade

A discussão gerou um grande climão entre todos os participantes do programa, mostrando que ficaram visivelmente constrangidos com a situação. Os participantes riram da situação e baterem palmas, em uma tentativa de descontrair após o barraco.

Publicidade
Publicidade