in

Bruno Peruka pede demissão da Record TV após descobrir pela internet que seria afastado do Balanço Geral

A emissora não aceitou a sua saída e já está com projetos para que o apresentador permaneça na casa.

Record TV

Bruno Peruka resolveu pedir demissão da Record TV. O apresentador só ficou sabendo que seria afastado do comando do Balanço Geral através de notícias veiculadas na internet. Diante disso, se sentiu desvalorizado e desprestigiado com essa atitude da emissora.

Publicidade

Com um “Até breve”, o apresentador já se despediu dos telespectadores na edição de ontem do Balanço Geral e chegou a ganhar um abraço de Geraldo Luís, seu companheiro de programa no término da edição.

Seu último dia no comando do jornalístico estava previsto para hoje, o que devido ao seu descontentamento, não acontecerá, pois ele já viajou para o estado do Paraná, onde reside, atualmente, com os seus familiares.

Publicidade

A Record TV não aceitou o seu pedido de demissão e não medirá esforços para tentar resolver a situação, uma vez que Bruno Peruka é bastante querido e conceituado pelos colegas do departamento de jornalismo da emissora.

Publicidade

A ideia é que o apresentador se torne uma espécie de curinga, onde poderia cobrir férias, folgas e fazer substituições de outros profissionais quando for necessário.

Publicidade

A Record TV também não descarta a possibilidade dele comandar um telejornal em Maringá, interior do Paraná, ou em Curitiba, capital do estado. Porém, o apresentador não esconde que pretende se afastar definitivamente da emissora.

A despedida dos seus colegas de redação, que foram pegos de surpresa com a sua saída, foi coberta de muita emoção.

A partir da próxima segunda-feira, 20 de setembro, o Balanço Geral terá como apresentador Eleandro Passaia, que estava à frente do Tribuna da Massa, programa exibido pela Rede Massa, no Paraná, e foi contratado pela Record TV especialmente para assumir essa função.

Publicidade
Publicidade