in

Outro ator é encontrado morto em seu apartamento; ele atuou em sucessos do cinema e TV

Ator era conhecido por atuar e trabalhar como roteiristas em séries e filmes do gênero de comédia.

UOL ENTRETENIMENTO | MONTAGEM: RAFAEL FERREIRA

No sábado (11), o ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida, ele atuou na novela Carinha de Anjo. Agora, dois dias depois, foi encontrado morto o ator Bem Best, aos 46 anos, em seu apartamento. A causa da morte ainda não foi revelada.

Publicidade

O artista é conhecido por atuar em sucessos do cinema, como ‘Superbad’. Além de atuar, Best também trabalhava como roteirista de séries e filmes de comédia. Um deles é o já mencionado  ‘Eastbound & Down’.

O artista recebeu inúmeras homenagens de atores e colegas que trabalharam com ele em algumas produções. Rough House Pictures, produtora cinematográfica, emitiu uma nota lamentando a perda do artista. “É com os nossos corações pesados que nos despedimos do nosso amigo Ben Best. Nós perdemos um dia antes dele completar 47 anos. Um grande amigo e uma força criativa”. A publicação diz ainda que o ator é uma inspiração e que fazia as pessoas rirem. A empresa diz que Best era charmoso, hilário, e que partiu muito cedo. Finalizam a publicação afirmando que o amam e que sentiram a falta dele.

Publicidade

Publicidade

Best atuou com Segh Rogen em duas ocasiões: em ‘Superbad’ e ‘O Segurança Fora de Controle’. O ator também lhe prestou uma homenagem através de seu perfil no Twitter.

O ator também é reconhecido por outros trabalhos. Junto dom Danny McBride e Jody Hill, ele criou os roteiros de dois longas: ‘Metendo os Pés pelas Mãos’, e na produção ‘Sua Alteza’. Já em atuações, ele pode ser visto em filmes como ‘Jogo de Amor em Las Vegas’, ‘O Segurança Fora de Controle’ e seu último trabalho em ‘O Elo Perdido’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .