in

Megan Fox aparece deslumbrante em look: ‘não tenho medo de ser sensual’

Atriz Megan Fox foi vista de mãos dadas com o namorado, o cantor Machine Gun Kelly.

Instagram Megan Fox

Megan Fox foi vista com o namorado Machine Gun Kelly, durante um passeio em Nova Iorque. A atriz de 35 anos e o rapper, de 31, desfilavam como um casal apaixonado. A atriz de ‘Transformers‘ apareceu com um look azul, da marca Miaou. Um look mais ousado, contrastando com seu namorado, sempre mais descontraído, com roupas mais soltas e acessórios de rockeiro.

Publicidade

Megan Fox estava elegante em passeio com o namorado

Megan Fox tem sido notícia recente por seus looks mais ousados, tanto na festa da MTV, como no Met Gala. Em noites quase seguidas, a bonita atriz se destacou com vestidos exuberantes, deixando muito pouco para a imaginação.

Desta vez, para um passeio em plena luz do dia, a beldade de ‘Tartaruaga Ninja’, usou um top espartilhado e decotado azul e calça combinando, no mesmo tom e tecido. Megan Fox terminou seu look com um elegante par de sapatos transparentes de salto alto durante o passeio com seu namorado. Um look mais clássico, mas com seu toque irreverente, que Megan escolheu após suas declarações sobre abraçar sua sensualidade.

Publicidade

“Não tenho medo de ser sensual. Uma mulher que é inteligente e também sabe usar sua beleza como arma… não há nada mais perigoso do que isso. Não há nada mais poderoso do que isso. Em vez de rejeitá-lo, estou feliz em abraçá-lo e ir para o sensual”, disse Megan Fox em declarações para a revista Vogue

Publicidade

Fãs criticam relação de Megan Fox com seus filhos

A famosa atriz sempre foi considerada uma das mais bonitas e sensuais de Hollywood. Porém, ela vivia uma vida mais discreta antes de Machine Gun Kelly. Megan Fox era casada com Bryan Austin Green, com quem tinha três filhos. Agora, ela é vista várias vezes com o namorado, mas nunca com seus filhos. Os fãs estranham esta ausência.

Publicidade

“Megan, seus filhos não estão começando a escola? Por que não faltar a algumas festas e voltar para casa com seus filhos?”, questionou um internauta. “Ela nunca está com os filhos?”, quis saber outra pessoa.

“As mulheres criticavam o ex-marido quando ele dizia que ela era uma mãe ausente e nunca via os filhos, as pessoas não acreditavam nele simplesmente porque ele era um homem. Bem, ele estava certo, ela é descuidada e sem cérebro e não, ela não é maternal apenas porque deu à luz. As mulheres não são inatamente iguais, assim como os homens não são”, concluiu outro internauta. 

Várias outras pessoas também comentaram que as pessoas julgam a maternidade de Megan Fox por ela ser mulher. “Já pensaram que as crianças podem estar na escola e, no final do dia, ela até pode estar com eles, sem câmeras por perto?“, defendeu um fã.

Publicidade
Publicidade