in

Globo rebate revelações polêmicas de Arcrebiano sobre programa ‘No Limite’

Emissora carioca enviou nota ao colunista Leo Dias dando sua versão sobre os ocorridos.

Rede Globo

Presente na edição do reality “A Fazenda 13”, o ex-BBB Arcrebiano Araújo fez fortes acusações contra a TV Globo informando que a emissora teria distorcido alguns acontecimentos no programa “No Limite 5” acerca da sua eliminação.

Publicidade

Segundo Bill, os cortes feitos na edição que foi ao ar não traduzem o que de fato aconteceu. “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, disparou o ex-BBB durante o reality rural da TV Record.

Contudo, a TV Globo resolveu se pronunciar sobre as fortes declarações. Em contato com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a emissora negou ter escondido os motivos que culminaram na saída de Bill do programa. 

Publicidade

“Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, afirma a TV Globo no comunicado enviado ao colunista. 

Publicidade

A polêmica

Segundo Arcrebiano e uma própria fonte consultada por Leo Dias, ele teve uma infecção urinária durante a gravação do reality de resistência da Globo. Na oportunidade, ele se encontrava em uma praia do Ceará, e chegou a ser conduzido para realizar exames e tomar soro em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região. 

Publicidade

A grande revolta de Bill foi que a emissora não mostrou ele recebendo atendimento, e somente se limitou a dizer que o ex-BBB havia desistido da disputa. Em sua defesa, a Globo disse no comunicado de resposta que todos os participantes receberam atendimento quando foi necessário. 

Nos bastidores, a emissora carioca tem como princípio nos realities não revelar o estado de saúde dos participantes, entendendo que isso é privado e cabe ser compartilhado ou não por eles mesmos. 

Publicidade
Publicidade