in

Coração Indomável: Lúcia é castigada e é queimada viva assim como fez com Ramiro

Quase um ano após mandar queimar a cabana de Maricruz, queimando Ramiro até a morte, Lúcia é castigada em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Lúcia Narvaez pagará seu principal pecado: ter mandado incendiar a cabana de Maricruz, fazendo com que o avô Ramiro morresse queimado no local.

Publicidade

Tudo acontecerá após Lúcia se sentir perseguida por Nazário, que jura se vingar do assassinato de seu irmão, Eusébio. A mulher estará na Ilha Dourada, pois foi até lá contar para Miguel que ele não pode voltar devido a vingança de Nazário.

Em uma banca de revistas, ela começa a se lembrar do dia que Miguel teve de matar Eusébio para livrá-la de um abuso e se sente aterrorizada. Ela pede um táxi e sente que estão perseguindo. Lúcia pressiona o taxista para que acelere mais o veículo, mas o carro se depara com outro automóvel e sofre um acidente. O carro explode e Lúcia sai do carro queimando viva e gritando.

Publicidade

A mulher é resgatada com vida e levada ao hospital, mas tem a maior parte do corpo queimada. O médico avisa Miguel que não há mais nada que a equipe médica possa fazer por Lúcia e aconselha que ele entre e se despeça.

Publicidade

Mesmo debilitada e queimada, a ponto de seu rosto ficar desfigurado, Lúcia não deixa de sentir ódio e continua amaldiçoando Maricruz. Miguel pede que a esposa se arrependa no pouco tempo que lhe resta de vida, mas ela se recusa.

Publicidade

A novela mexicana possui quatro fases, sendo a última quando Maricruz volta a ser presa injustamente por um crime que não cometeu.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família. A partir do dia 20 de setembro, Coração Indomável será exibida em capítulos compactos, a fim de dividir a grade de programação com os primeiros capítulos de Te Dou A Vida e os últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades