in

Morre mãe do ator Alexandre Borges, aos 83 anos; ela lutava contra o Alzheimer

Nesta quinta-feira morreu a mãe do ator da Globo, Alexandre Borges, aos 83 anos de idade.

Reprodução / Instagram / Alexandre Borges

Morreu Rosa Linda Maria Borges, aos 83 anos de idade. Ela é mãe do ator da TV Globo, Alexandre Borges. A mulher estava lutando contra o Mal de Alzheimer há alguns anos. Até o momento não foi revelada a causa da morte dela.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que recentemente esteve no programa The Masked Singer Brasil, estava na cidade do Rio de Janeiro devido a compromissos profissionais. Nesta terça-feira (16), ele foi revelado como um dos mascarados da atração comandada por Ivete Sangalo.

Ele precisou voltar às pressas para Santos, cidade litorânea do estado de São Paulo, onde residia a sua mãe. No ano de 2020 o ator fez declarações para entrevistas dizendo que também estava morando na cidade do litoral para dar uma melhor assistência para a matriarca da família.

Publicidade

Nesta última quarta-feira (15), o ator participou do programa Encontro com Fátima Bernardes por conta da sua participação em The Masked Singer Brasil, tendo sido revelado um dia antes. Alexandre revelou que contou para a mãe dele que ele era a Onça Pintada do programa musical, um sucesso da emissora no momento. “No último dia, contei para minha mãe”, disse o ator durante o programa.

Publicidade

O ator participou de algumas edições da atração, até ter sido desmascarado. Uma das canções que ele cantou no programa foi “Anunciação”, que segundo ele foi uma homenagem para a mãe. Alexandre disse que a mãe gostava muito de ouvir as músicas de Alceu Valença. O cantor é um dos maiores nomes da música brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .