in

Kendall Jenner fala que sente ciúme de sobrinha de três anos e abre polêmica

Modelo está dando que falar após falar que a filha de Kylie Jenner tem uma ‘crush’ em seu namorado.

Instagram Kendall Jenner

Kendall Jenner namorou Devin Booker em segredo por quase um ano. Apesar de muitos rumores, a beldade sempre se resguardou sobre o assunto e nunca falou sobre sua paixão pelo jogador do Phoenix Suns, da NBA. Porém, depois de os dois terem assumido o namoro, eles têm sido avistados várias vezes juntos e a supermodelo até já dá entrevistas sobre seu relacionamento.

Publicidade

Kendall Jenner falou da relação de seu namorado com a sobrinha

Esta terça-feira, 14, a beldade foi no ‘The Tonight Show’, de Jimmy Fallon, e falou sobre seu namoro, mas também sobre sua família. No momento mais controverso do show, a modelo falou que o jogador de basquete está bem integrado com sua família e está principalmente próximo de sua sobrinha Stormi, a filhinha de três anos, de Kylie Jenner e Travis Scott.

“Ele e Stormi têm um relacionamento incrível. Ela tem uma ‘crush’ por ele e às vezes fico com ciúme”, falou Kendall Jenner sobre a ligação de sua sobrinha, com seu namorado, de 24 anos. Além de Stormi, Kendall tem mais sobrinhos e um outro a caminho, nesta segunda gestação de Kylie Jenner. “Estou muito animada, isso é uma bênção”, falou Kendall sobre a chegada de um irmão, ou irmã, de Stormi. 

Publicidade

Fãs não gostaram das palavras de Kendall Jenner

“Usar a palavra ‘crush’ no contexto de uma criança gostando de um adulto é um pouco estranho, para não dizer idiota e assustador”, comentou um internauta. “Assustador falar sobre paixões e ciúmes em um mundo predatório de crianças, acho nojento”, acrescentou outra pessoa. “Não acho que crianças de três anos tenham paixonetes”, atirou outra comentadora, incomodada com as declarações de Kendall Jenner. 

Publicidade

“Uma menina de três anos tem uma queda por um homem de 24 anos? Sério?”, questionou outro internauta. “Que coisa assustadora de se dizer”, considerou outro comentador. “Com ciúme de uma criança de três anos. Que comentário tão triste”, apontou uma outra pessoa, nas redes sociais. “Que declaração ridícula de se fazer, tudo isso significa que você fez um convite aberto para que as pessoas comentassem sobre como você é imatura e infantil, Kendall”, lamentou ainda outro internauta.

Publicidade

“Nossa, essa menina se desenvolveu rápido! Eu nunca tive uma ‘crush’ quando tinha três anos”, lembrou outra pessoa. “Stormi provavelmente pensa que ele é o pai dela. Ela nunca deve estar com seu pai”, brincou outra pessoa, perante as declarações da tia Kendall Jenner.

Publicidade
Publicidade