in

Cenário para o novo programa de Fausto Silva na Band começará a ser construído

A equipe do apresentador é composta por 100 pessoas, a maior da história da emissora.

Gshow

Com as gravações da atual temporada do Masterchef devidamente concluídas, a Band já definiu que dentro de 15 dias, no máximo, dará início à construção do cenário que abrigará o novo programa de Fausto Silva na emissora e que tem estreia prevista para o início de 2022.

Publicidade

O cenário ficará fixo e será instalado no Estúdio 1, que também passará por reformas com objetivo de acomodar a atração que irá ao ar, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h.

No Estúdio 2 da sede da emissora, localizada na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, serão transmitidos o Melhor da Tarde sob o comando de Cátia Fonseca, o Canal Livre e os demais programas jornalísticos da casa.

Publicidade

A equipe do apresentador, que já vem dando expediente, é composta de aproximadamente 100 pessoas e vem sendo considerada como a maior que já passou pela Band no decorrer da sua longa história.

Publicidade

Entre os integrantes estão o diretor Cris Gomes, José Armando Vannucci, Beto Silva e Luciana Cardoso, mulher do apresentador. Todos já faziam parte do Domingão, e deixaram a Globo para acompanhar Faustão nessa nova empreitada.

Publicidade

Leonor Corrêa, após muitos anos no SBT, voltará a trabalhar com o irmão na função de diretora de externas e dos quadros a serem exibidos nos programas.

Julia Gama, atual Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo, trabalhará na produção, além de atuar como repórter de matérias especiais.

Os já conhecidos quadros Vídeo Cassetadas, Olimpíadas do Faustão, Dança dos Famosos, Sexolândia, Pizza do Faustão e Arquivo Confidencial já estão confirmados e seguirão os mesmos conteúdos e formatos de quando eram exibidos pela Rede Globo.

Publicidade
Publicidade