in

Topíssima: Vitor apanha de Fernando e quase é linchado pelos moradores da comunidade

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, novela da RecordTV, Vitor (Vitor Novelo) levará uma surra de Fernando (Guilherme Seta).

Publicidade

Desde que começou a revelar para as pessoas toda a verdade sobre a morte de Jandira (Brenda Sabrina), Vitor viu sua vida virar de cabeça para baixo. Além de começar a ser questionado pela polícia, o rapaz ainda perdeu sua avó, que em choque com a descoberta, não resistiu e morreu.

André (Sidney Sampaio), delegado, está focado em encontrar o lugar em que Jandira se submeteu ao aborto, mas para isso, Vitor precisa ser localizado, pois é o único que sabe o endereço do local.

Publicidade

Enquanto isso não acontece, o estudante de medicina resolve ir até a casa dos familiares de Jandira, no intuito de contar toda a verdade para eles. Assim que chega no local, Vitor, que é recebido por Fernando, começa a contar sobre tudo que aconteceu entre ele e Jandira.

Publicidade

Vitor conta toda sua história com Jandira

O rapaz relata tudo, desde o começo do namoro, até o aborto que ela fez para tirar o bebê que eles estavam esperando. Chocado com as revelações de Vitor, o menino resolve fazer justiça com as próprias mãos.

Publicidade

Fernando, revoltado, começa a dar vários socos no rapaz, que não faz nada para se defender da agressão. Em seguida, o filho de Madalena (Denise Dell Vecchio), que continua indignado, chama os vizinhos para lhe ajudarem a dar uma lição em Vitor.

Mão de Vaca salva Vitor

O jovem começa a apanhar dos morados da comunidade, mas Mão de Vaca (Fábio Beltrão), um dos estudantes que mora na república, percebendo a situação, intervém para que nada de mais grave aconteça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.