in

Morre um dos filhos gêmeos de Bárbara Evans e fãs lamentam o ocorrido

Bárbara Evans estava grávida de gêmeos, fruto de seu casamento com empresário.

Reprodução / Instagram / Barbara Evans

A modelo Bárbara Evans estava grávida de gêmeos e morreu um dos bebês. Recentemente ela usou as suas redes sociais para contar que um dos embriões estava bem fraco e não estava evoluindo como o outro. Através de seus stories ela havia compartilhado esse momento triste que estava enfrentando na gravidez.

Publicidade

Infelizmente o pior aconteceu, e na tarde desta quinta-feira (16) a atriz revelou que um dos filhos que estava esperando não resistiu às complicações dessa gestação e acabou morrendo. “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou a modelo nos Stories do Instagram, visivelmente emocionada.

Ela disse que estava chorando muito, mas que estava calma e bem, pois Deus sabe o que é melhor para todo mundo. Ela disse que fez tudo o que poderia fazer e estava ao seu alcance. Rapidamente as redes sociais foram invadidas de mensagens de carinho para a filha de Monique Evans.

Publicidade

Publicidade

“Tô vendo os stories da Bárbara Evans e chorando junto… tem coisa que só quem já passou sabe mesmo o que sentir”, disse o perfil de uma internauta através das redes sociais.

Publicidade

“Coitada da Bárbara Evans, que situação devastadora, perder um filho, mas precisar seguir firme pelo outro”, escreveu esse outro internauta no Twitter.

“Força para a modelo Bárbara Evans. Ela compartilhou que perdeu um dos meninos e precisa estar forte para o outro. Fique bem, pois tudo dará certo. Força!!!”, compartilhou esse outro fã da modelo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .