in

Império: para ameaçar Marta e Silviano, Téo manda roubar prova do passado sombrio dos dois

Téo Pereira (Paulo Betti) descobrirá segredo do passado de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império.

TV Globo

Téo Pereira irá jogar muito sujo com o objetivo de descobrir os segredos que Maria Marta esconde no folhetim de Aguinaldo Silva. Depois de ficar desconfiado sobre a relação que a dondoca tem com o mordomo, o blogueiro pedirá para que Lorraine roube alguma prova na residência do funcionário da mansão dos Medeiros. A loira irá encontrar um álbum de casamento do serviçal com a matriarca, e o jornalista irá ameaçar o passado enterrado dos dois na trama do horário nobre.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 20, depois de ser expulso da mansão dos Medeiros, Téo fará uma entrevista com Silviano, que contará várias mentiras sobre a família do comendador. Desconfiado de que foi passado para trás, o dono do site de fofoca falará com a mulher de Ismael para que ela invada a casa do homem de confiança da imperatriz.

Lorraine irá se deparar com um álbum de recordações repleto de imagens do empregado ao lado de Maria Marta. A cúmplice do jornalista irá ficar pasma com o que tem nas mãos, em seguida ela sairá do local sem ser observada por ninguém.

Publicidade

Quando o dia amanhecer, Silviano sentirá falta das provas e logo contará tudo que ocorreu para a madame. Desesperado, ele dirá que “aconteceu algo terrível, uma verdadeira tragédia”.

Publicidade

A mãe de João Lucas perguntará o que houve para deixar ele daquele jeito. O serviçal dirá que nesse mesmo instante, alguém pode estar vendo todas as informações sobre o passado deles, inclusive, que ele foi seu primeiro marido.

Publicidade

A esposa de José Alfredo ficará em pânico com a informação que acabou de escutar. A ricaça ficará revoltada com o mordomo e ainda o ofenderá lhe chamando de “energúmeno”.

Publicidade
Publicidade