in

Ao vivo, no Jornal Nacional, Bonner dá importante notícia envolvendo ex-mulher de Bolsonaro

Âncora do telejornal informou que Ana Cristina Valle será ouvida pela CPI da Covid.

Reprodução TV Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional. Esta edição foi mais curta devido à transmissão do futebol na TV Globo, mas foi recheado de notícias quentes e importantes, especialmente para o cenário político brasileiro. O presidente Jair Bolsonaro foi notícia de forma indireta em uma das reportagens.

Publicidade

Ana Cristina Valle, ex-esposa de Bolsonaro, foi convocada para depor na CPI da Covid, que acontece no Senado Federal. Desde que o começo dos trabalhos, a CPI tem sido notícia no principal telejornal da TV brasileira, assistido por milhões de pessoas diariamente.

Bonner anunciou reportagem sobre a CPI, informando que Marconny Albernaz foi tratado pelos senadores como suspeito de atuar como lobista da Precisa Medicamentos. Marconny saiu da Comissão Parlamentar de Inquérito como investigado. Na sequência, Bonner falou sobre a ex-mulher de Bolsonaro.

Publicidade

“Os senadores também decidiram convocar uma ex-mulher do presidente Bolsonaro, Ana Cristina Valle”, disse o âncora do Jornal Nacional. Em seguida, entrou no ar reportagem. Ana Cristina teria indicado nomes para o governo. O pedido para ela fazer isso teria partido de Marconny Albernaz.

Publicidade

Globo faz cobertura da CPI

Os telejornais nacionais da Globo – Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional – fazem ampla cobertura da CPI da Covid. O objetivo da Comissão é investigar ações e omissões do governo federal durante a pandemia do coronavírus, iniciada em março do ano passado. Ainda não há prazo para a CPI ser finalizada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!