in

Sonia Abrão perde a paciência e detona estreia de Galisteu à frente de ‘A Fazenda 13’: ‘Ficou falso demais’

Apresentadora afirmou que Adriane Galisteu teve um comportamento exagerado durante a atração.

Rede TV! | Record TV

A estreia de Adriane Galisteu no comando do reality ‘A Fazenda 13’ gerou repercussão na web na última terça-feira (14). A apresentadora é a primeira mulher no comado da atração em treze edições. De acordo com o site UOL, Galisteu tentou brincar com os peões utilizando um antigo bordão que ficou famoso em um de seus programas, porém, acabou sendo deixada no vácuo.

Publicidade

Os participantes não entenderam a brincadeira, e a apresentadora acabou ficando sem graça diante das câmeras. Galisteu ainda tentou interagir sobre a animação dos peões para o início do reality, porém, ficou no vácuo novamente com a inércia dos confinados.

Sonia Abrão comentou a estreia de Galisteu durante o programa A Tarde É Sua da última quarta (15). A apresentadora perdeu a paciência e rasgou o verbo sob a atuação da loira à frente do reality. Sonia afirmou que Galisteu teria sido exagerada na condução da atração, e criticou a alfinetada da loira na Rede Globo.

Publicidade

Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados. Ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto“, disparou Sonia Abrão. A apresentadora também chamou a atenção para o excesso de leitura do TP por Galisteu: “Ficou falso demais“.

Publicidade

Durante a apresentação, Galisteu não escondeu a alegria em estar à frente do reality e afirmou que se sentia realizada com a oportunidade. A loira cometeu outra gafe ao usar o termo “espiadinha“, muito utilizado no reality concorrente Big Brother Brasil. Rapidamente, Galisteu substituiu a palavra ao perceber a gafe.

Publicidade
Publicidade