in

Filhos de Domingos Montagner deram início a mesma carreira do pai; viúva desabafa cinco anos após morte do ator

Em entrevista, Luciana Lima falou sobre o luto e possibilidade dos filhos seguirem na arte circense.

Rede Globo / GShow / Montagem Ghean Fernandes

Na última quarta-feira (15), completou 5 anos da morte de Domingos Montagner. O ator, que protagonizava a novela Velho Chico, em 2016, perdeu a vida após mergulhar no rio São Francisco e acabar se afogando. A triste notícia do falecimento repercutiu e comoveu o público, deixando marcada a fatídica data. Anos após a tragédia, Luciana Lima, esposa do ator, desabafou sobre o luto e falou da possibilidade dos filhos seguirem a carreira do pai.

Publicidade

Luciana Lima contou que diante da notícia de que o marido havia falecido não conseguia pensar no futuro. A viúva de Domingos Montagner relatou que passou a viver com os três filhos um dia de cada vez. Em desabafo, a produtora cultural contou que os amigos, familiares e a escola foram decisivos para a tomada da rotina da família sem o ator.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los [filhos] seguindo a vida”, relatou Luciana Lima, contando que os meninos chegaram a dar início a mesma carreira que o pai no circo. Apesar da empolgação dos filhos com a arte circense, a viúva de Domingos Montagner expressou a incerteza quanto o futuro dos herdeiros por conta da pandemia que acabou paralisando as atividades do circo.

Publicidade

“Eles ainda não sabem se irão querer retomar”, disse Luciana Lima ao falar da incerteza dos filhos sobre o futuro no circo. A produtora cultural também contou como tem sido os cinco anos sem a presença do marido e fez questão de dizer que o mantém vivo na memória. Com frequência, ela os filhos assistem vídeos e veem fotos do legado deixado pelo ator.

Publicidade

“É algo que acontece espontaneamente, e é leve. Nunca foi com tom de pesar”, desabafou Luciana Lima ao falar sobre as memórias deixadas pelo ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade