in

Viúva de MC Kevin decide abrir o jogo sobre relacionamento com Luiz Bacci, quatro meses após morte do funkeiro

Em entrevista à Luciana Gimenez, Deolane Bezerra contou a verdade sobre sua relação com o apresentador.

Metrópoles / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Quatro meses após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra concedeu entrevista à Luciana Gimenez e participou do programa SuperPop, na Rede TV!. Durante a atração, exibida ao público na última quarta-feira (15), a viúva decidiu abrir o jogo sobre relacionamento com Luiz Bacci após rumores de que os dois estariam namorando, além de falar sobre o luto após perder o marido de forma trágica.

Publicidade

Deolane Bezerra, que acabou se aproximando de Luiz Bacci durante as investigações a respeito da morte de MC Kevin, chegou a aparecer em diversos registros na companhia do apresentador da RecordTV e deixou o público agitado sobre um possível romance entre os dois.

Luiz Bacci, que cobriu a morte do funkeiro e os desdobramentos do caso durante o Cidade Alerta, da RecordTV, logo foi apontado como o novo namorado de Deolane Bezerra após a aproximação dos dois. Acontece que todas as especulações são infundadas, conforme esclareceu a viúva de MC Kevin durante quadro no programa de Luciana Gimenez.

Publicidade

“Jamais! Nós somos amigos”, afirmou Deolane Bezerra, afastando os boatos de romance entre ela eo apresentador. A viúva de MC Kevin deixou claro que o relacionamento entre os dois trata-se apenas de amizade. Ainda vivendo o luto, a advogada afirmou que não é de ficar demostrando tristeza nas redes sociais e acaba se tornando alvo de críticas e julgamentos por parte dos internautas.

Publicidade

“As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo”, desabafou a advogada, dizendo ainda que não tem o dom para ser vítima das situações, por mais dolorosas que elas sejam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade