in

‘Globo só mostra o que convém’: Rodrigo Bocardi é criticado ao vivo e dá a melhor resposta a internauta

Durante o Bom dia São Paulo Rodrigo Bocardi recebe mensagem com tons de crítica e tem ótima atitude.

Reprodução/TV Globo

Programas ao vivo rendem momentos inesperados para os apresentadores que estão frente às câmeras. É preciso um ótimo jogo de cintura para contornar situações que poderiam ser embaraçosas e saber lidar com a situação. Apresentadores com carisma e anos de experiência em campo podem ter a melhor atitude e dar as melhores respostas a essas críticas, e foi isso que aconteceu com Rodrigo Bocardi.

Publicidade

Durante a leitura das mensagens dos internautas no jornalístico Bom Dia São Paulo, o apresentador leu uma mensagem de um seguidor carregada de críticas a ele e para a emissora dos Marinhos. Rodrigo leu a mensagem e deu a melhor resposta possível para o internauta.

“Rodrigo blá blá blá lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, dizia a mensagem do internauta identificado como Evandro. O apresentador foi pego de surpresa, mas se saiu bem e da melhor forma possível.

Publicidade

Inicialmente Rodrigo disse que para o seguidor ter mais amor no coração e ser mais leve com as mensagens. Só nessa frase o apresentador mostrou que não absorveu a negatividade dessa crítica e rebateu desejando o bem para o internauta.

Publicidade

Em seguida ele disse que é o maior defensor desse quadro de mensagens que passa nesse momento no programa, pois é nele que seus telespectadores escrevem e expressam os seus desejos e sentimentos.

Publicidade

As demais mensagens do quadro eram de elogios ao programa, aos apresentadores e às reportagens mostradas na edição. O jornalístico Bom Dia São Paulo vai ao ar de segunda a sexta-feira nas manhãs da TV Globo. Depois, os apresentadores de cada estado entram ao vivo no Bom Dia Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .