in

Britney Spears faz o que ninguém esperava e fãs estão preocupados

Cantora Britney Spears continua passando por um momento conturbado em sua vida.

Instagram Britney Spears

Britney Spears deletou seu Instagram, deixando seus fãs preocupados. Inicialmente, muitas pessoas acreditaram que poderia ter se tratado de um erro, mas a verdade é que teria sido a cantora, por sua iniciativa, quem apagou suas redes sociais. Esta decisão de Britney pegou muitos de surpresa, porque ela sempre foi muito expressiva em seu perfil. Agora, ela surpreendeu anunciando seu noivado e, logo depois, saiu do Instagram.

Publicidade

Britney Spears faz pausa no Instagram

“Ela está feliz e em um ótimo lugar, e o silêncio pode ser uma coisa poderosa e uma mensagem poderosa. Esta foi a decisão dela”, comentou uma fonte ao ‘Page Six’. Também o advogado de Britney, Mathew Rosengart, confirmou estas informações e disse que foi escolha de sua cliente fazer uma pausa na mídia social.

Mais tarde, a cantora comentou no Twitter sua saída do Instagram, sossegando seus fãs. “Não se preocupem, pessoal… apenas tirando uma folga da mídia social para comemorar meu noivado. Volto logo”, escreveu a famosa cantora, que ficou noiva de Sam Asghari. Depois de cinco anos de namoro e já sem a tutela, que supostamente a proibia de se casar, Britney aceitou finalmente o anel de Sam, no último domingo (12). 

Publicidade

Fãs preocupados com saúde mental de Britney Spears

“Prevejo um desastre de trem. Espero que todos os seus fãs não se arrependam do fim de sua tutela, quando isso inevitavelmente terminar mal. Fique bem, Brit. Espero que esteja errado e ela não saia dos trilhos novamente”, lamentou um fã, temendo pela saúde mental da cantora. “Só espero que ela não fique fora de controle de novo, ela pode estar mal? Seu visual é estranho e seus posts também”, acrescentou outra pessoa. “Ela ainda não está bem”, lamentou um fã. “Uma de suas últimas postagens foi um disparate completo de falar sobre lavanderia. E muito esta semana em seu biquíni. Comportamento não normal”, escreveu outro comentador, entre vários comentários de pessoas temendo que Britney não esteja muito bem. 

Publicidade

Outras pessoas vão ainda mais longe, falando que talvez a família de Britney tivesse razão e a cantora precisasse mesmo ser controlada por uma tutela. “Opinião impopular, mas acho que o pai e a família de Britney estão apenas protegendo Britney, cuidando dela e de sua riqueza. Britney pode estar falando a verdade, mas nunca ouvimos o lado da história de sua família. Se ela se casar com esse novo namorado, espero que ele seja sincero com sua intenção. Caso contrário, talvez em dois ou três anos, outro colapso mental e metade de sua riqueza vai para o novo marido”, escreveu um internauta. “Eles se preocupam apenas com dinheiro. Seu pai queria dois milhões e se demitia. Família doente”, logo respondeu uma fã.

Publicidade

“Uma menina de 16 anos em um corpo de 40 anos. Esta mulher é claramente uma criança no coração e precisa ser supervisionada”, acrescentou outro comentador. “Seus chamados fãs exigiam liberdade para Britney sem saber de sua condição médica. Eles não a ajudaram. Ela não está bem e agora os lobos estão circulando”, escreveu ainda um outro internauta, preocupado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade