in

Kim Kardashian e Irina Shayk, ex de Kanye West, juntas no mesmo evento de moda

Fãs não têm dúvidas que foi Irina Shayk quem levou a melhor sobre Kim Kardashian nas mais bonitas da noite.

Instagram Fashion Style Images

O Met Gala é o evento de moda, que reúne mais famosos no mundo. No evento, só vai quem tem convite e precisa ainda pagar um cheque elevado, que tem uma finalidade beneficente. Quem nunca falta no certame são as irmãs Kardashian, ícones da moda por vários anos. Porém, suas escolhas nem sempre agradam para todos. Afinal, é de moda que se fala e nesta gala sempre tem algumas excentricidades. Este ano, o look de Kim Kardashian foi dos mais falados, mas não por sua habitual ousadia. A socialite escolheu um look, que cobriu ela dos pés à cabeça.

Publicidade

Kim Kardashian e Irina Shayk com looks bem diferentes no Met Gala

Quem também esteve no Met Gala, foi a ex-namorada de Kanye West, Irina Shayk. Esta não foi uma estreia para a supermodelo russa no tapete vermelho e ela foi uma das mais deslumbrantes da noite. Portanto, menos de um mês depois de Irina e Kanye terem supostamente terminado esse romance, a beldade coincidiu no Metropolitan Museum of Art em Nova York, com a ex mulher do rapper.

De acordo com o Daily Mail, as duas beldades quase se encontraram na entrada do Met Gala. Elas teriam evitado por muito pouco um encontro constrangedor no tapete vermelho. Isto quando continuam os rumores de que Kim Kardashian e Kanye West poderiam estar tentando que seu casamento funcionasse novamente. Aliás, estes looks recentes da Kardashian são, na opinião de alguns fãs, uma promoção para Donda, o novo álbum de Kanye West.

Publicidade

Publicidade

No Met Gala, o look de Kim Kardashian foi dos mais falados, mas não dos mais elogiados. Os fãs ficaram desiludidos com a Kardashian, com um look tão básico, no geral, e que até cobria seu bonito rosto. Por sua vez, se o outfit ‘Balenciaga’ de Kim Kardashian era sombrio, o de Irina Shayk era todo o oposto. A russa deslumbrou com um vestido floral e com um sorriso encantador. Irina Shayk caminhou no tapete vermelho em um vestido sem alças ‘Moschino By Jeremy Scott’, que deixava sua bonita figura em evidência. 

Publicidade

Fãs escolhem Irina Shayk sobre Kim Kardashian

Com looks totalmente opostos, os fãs do Met Gala não têm dúvidas em escolher Irina Shayk. “Se fosse uma batalha, é seguro dizer que Kim perdeu por knockout'”, logo comentou um internauta. “Exatamente. Irina está confiante em tudo e está linda, ela parece sem esforço e de alta moda. Kim parece que se esforça demais para ser aceita e parece um show de horrores. Como se ela estivesse usando uma velha fantasia de Halloween feita em casa”, respondeu uma pessoa. “Irina é naturalmente linda. Ela não exagera como outras pessoas”, acrescentou uma internauta.

“Irina é deslumbrante. Kim é só uma deslumbrada”, comentou outro fã. “Irina sorridente de rosto fresco em um vestido floral colorido comparado com… seja lá o que for aquilo que Kim Kardashian levou para jogo, nem tem comparação”, acrescentou outro comentador. “Irina é linda e natural! Sem competição aqui”, concluiu ainda outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade