in

Filha de Kobe Bryant aparece deslumbrante no maior evento de moda

Natalia Bryant, de 18 anos, é a filha mais velha da antiga lenda da NBA, Kobe Bryant.

Instagram Natalia Bryant

Natalia Bryant, de 18 anos, foi convidada por Anna Wintour, da Vogue, para o Met Gala. A filha mais velha de Vanessa e Kobe Bryant apareceu radiante, com um vestido arriscado, mas que chamou atenções. O Met Gala é o evento de moda mais comentado, no mundo, reunindo as celebridades mais importantes e com fim beneficente.

Publicidade

Filha de Kobe Bryant convidada para o Meta Gala

Só pode ir no Met Gala quem vai convidado e precisa ainda entregar um cheque alto para solidariedade. Este ano, a brasileira Anitta foi uma das estrelas do evento, que contou com algumas das celebridades mais importantes, como Rihanna, Jennifer Lopez, Justin Bieber ou Kim Kardashian.

Porém, se tem famosos que sempre vão no Met Gala, a filha de Kobe Bryant se estreou. Natalia vestiu um dos outfits mais arrojados da noite, entrando em um vestido floral em forma de balão. A jovem mostrou que não tem medo de correr riscos e dar nas vistas, pisando o tapete vermelho do Met Gala pela primeira vez. 

Publicidade

Natalia Bryant chamou atenções com seu vestido

Natalian Bryant revelou que seu vestido foi escolha pessoal da própria Anna Wintour e criado por Connor Ives. Além do vestido em lantejoulas e com uma cauda divertida, Natalia Bryant posou confiante na frente dos fotógrafos. A bonita filha do malogrado astro da NBA usou também um penteado bem vintage, fazendo as pessoas viajar até os anos 50. Em uma festa especial, que sempre dá que falar sobre os looks, Natalia foi sem dúvida uma das mais comentadas. 

Publicidade

A jovem, de 18 anos, soube como se destacar, elevando mais ainda sua figura, com uns saltos de cetim rosa. Um visual efervescente que sem dúvida deixou as pessoas falando. Naturalmente, teve quem não gostasse do vestido mais exuberante, enquanto muitas outras pessoas elogiaram a beleza da filha de Kobe Bryant, assinalando que era um look divertido e jovem, adequado para a bonita americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade