in

Em Amores Verdadeiros, Vicente ameaça Aníbal no hospital: ‘Vai pagar por todo o mal que causou’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Liliana encarará o patriarca da família Balvanera.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vicente (Marcelo Córdoba) descobrirá que é o pai biológico de Liliana (Sherlyn González). A bebê, que ele achou que havia morrido no passado, cresceu e se tornou a florista que estará internada no seu hospital. Contudo, ele ainda não sabia, visto que teve o relacionamento com Adriana (Natalia Esperón) interrompido por Aníbal (Enrique Rocha), que o ameaçou na época.

Publicidade

Sedento por vingança contra o antigo sogro, Vicente estará tratando Liliana depois do atentado que a jovem sofreu. As facadas desencadearam inúmeras lesões, fazendo com que a filha do médico permaneça alguns dias no hospital.

Querendo ver a neta, Aníbal vai até o hospital na companhia de Candelária (Ana Martín), mas será impedido por Vicente de entrar no quarto de Lili, que agarrará o idoso pelo pescoço.

Publicidade

Vicente encara Aníbal e não o perdoa em amores Verdadeiros

Enfurecido após descobrir toda a história por trás do passado de Liliana, Vicente chamará Aníbal para uma conversa olho no olho. Entre os dois, o médico, de imediato, colocará o assunto às claras, afirmando que o ricaço mentiu sobre a morte da bebê de Adriana no passado. Além disso, Vicente contará que Adriana deu à luz, mas ordena que Aníbal fique longe do mais novo integrante da família.

Publicidade

Desprezando o bebê de Adriana, Aníbal destilará todo o seu veneno, chamando a criança de “bastarda” e ainda complementará caracterizando-o como um “neto de segunda”. A falta de sensibilidade do patriarca da família Balvanera causará desgosto em Vicente, que não se intimidará diante do idoso. “O senhor vai pagar por todo o mal que causou”, dirá o médico, que promete conversas no futuro com Aníbal em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade