in

Reviravolta na herança? Homem diz que é filho de Agnaldo Timóteo e advogado é acionado para DNA

Homem de 40 anos conta ter sido abandonado pela mãe biológica na maternidade.

Reprodução Record TV

Um homem de 40 anos alega ser filho do cantor Agnaldo Timóteo, morto aos 84 anos em abril, vítima da Covid-19. Este homem teria sido abandonado pela mãe biológica quando nasceu. No hospital, uma enfermeira a adotou e contou a história que teria ouvido da mãe dele.

Publicidade

A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, durante o quadro A Hora da Venenosa. O advogado Sidnei Lobo Pedroso, amigo de Timóteo por mais de 30 anos e inventariante já foi acionado. Ele quer fazer o exame de DNA para confirmar se o homem é ou não filho do cantor.

Caso seja confirmada a paternidade, haverá reviravolta na herança deixada pelo cantor. Timóteo deixou testamento. Metade dos bens ficou para a filha adotiva Keyty Evelyn, de 14 anos. A adolescente só foi reconhecida como filha pela Justiça após a morte do cantor. 

Publicidade

A outra metade dos bens ficou dividida entre dois irmãos e dois afilhados (conforme imagem abaixo). Uma terceira irmã de Timóteo ficou com o apartamento onde mora. O cantor deixou uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais em Copacabana.

Publicidade

Se a paternidade for confirmada, este homem de 40 anos terá direito a parte do que foi deixado por Agnaldo Timóteo. Esta confirmação se dará com a realização do exame de DNA. O aparecimento deste homem faz a história da herança ganhar um novo capítulo e Keyty pode não ser mais a herdeira majoritária sozinha. Toda a questão é administrada pelo advogado Pedroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!