in

Neto pega o público de surpresa, anuncia cirurgia delicada e pede: ‘Se eu não voltar, não é pra chorar’

O apresentador de Os Donos da Bola irá fazer uma cirurgia na vesícula e estará ausente nos próximos dias.

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Neto surpreendeu os telespectadores do seu programa Os Donos da Bola nesta quarta-feira (15/09) ao anunciar que estará ausente nos próximos dias da programação da Band. O ex-jogador de futebol revelou que sofre há três anos com um problema na vesícula e terá que fazer uma cirurgia para retirá-la.

Publicidade

O repórter Fernandinho Fernandes terá a missão de comandar o programa enquanto Neto estiver ausente. Segundo o próprio apresentador, ele será internado hoje e fará a cirurgia amanhã. Se tudo der certo, o comunicador já estará de alta no próximo sábado.

Neto contou ao público que vem adiando essa cirurgia há muito tempo, mas que já não aguenta mais sofrer com as dores. Ele ainda afirmou que todos da sua família também tiraram a vesícula por conta das mesmas dores pelas quais ele está passando agora.

Publicidade

Com seu jeito irreverente, o apresentador brincou que os espectadores poderão comemorar, caso a cirurgia não dê certo. ‘Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão‘; disse o ex-jogador lembrando que quer festa em sua despedida: ‘Vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as mulheres, vai para dentro‘.

Publicidade

Ídolo do Corinthians, onde foi um dos grandes responsáveis pelo título do Brasileirão de 1990, o meia Neto também jogou pelo Guarani, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG. Após sua aposentadoria dos gramados, José Ferreira Neto começou a carreira de comentarista fazendo participações esporádicas na Record e na RedeTV, até ser contratado pela Band em 1999.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com