in

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em assalto e está em estado grave na UTI

O empresário e produtor Lucas do Valle é o segundo neto do locutor Luciano do Valle, que morreu em abril de 2014.

Rodrigo Belentani / Band

O segundo neto do locutor Luciano do Valle, Lucas do Valle, de 29 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira, 15, durante um assalto. O empresário acabou sendo vítima de um assalto na Rua Gama Lobo, localizada no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

Publicidade

De acordo com informações, Lucas estava a caminho do trabalho, já que é produtor de vídeo, e durante o percurso foi abordado por dois assaltantes armados de moto. Segundo a polícia, o empresário foi encontrado caído dentro do seu carro.

E mais, a polícia afirma que o empresário foi vítima de um tentativa de latrocínio -crime em que o roubo é seguido de morte. Contudo, vale ressaltar que nenhum item foi retirado de Lucas do Valle.

Publicidade

Publicidade

Lucas logo foi levado até o Hospital do Ipiranga, aonde segue sob cuidados médicos. Segundo informações, o estado de saúde do empresário é considerado grave e ele segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). As informações foram divulgadas pelo Balanço Geral, da Record.

Publicidade

O produtor é o 2º neto do locutor Luciano do Valle, que morreu em abril de 2014. O locutor morreu momentos antes de narrar um jogo entre o Atlético-MG e o Corinthians em uma disputa pelo Campeonato Brasileiro. Lucas é filho de Alessandra do Valle e no próximo sábado, 18 de setembro, vai completar 30 anos.

Nos anos 2000, Lucas chegou a trabalhar como assessor do avô. Além disso, o empresário também passou sete anos trabalhando na parte comercial do SBT, isso antes de começar a trabalhar em uma agência de artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade