in

Bruno Peruka é afastado do Balanço Geral e teria ficado sabendo através da internet

Sem função na emissora, o apresentador ficará à disposição da Record TV para futuros projetos.

Record TV

Com o objetivo de alavancar a audiência do Balanço Geral, que há muito tempo não vem obtendo índices satisfatórios de audiência, a Record TV decidiu fazer mudanças drásticas nesse programa jornalístico policial, que chegou a surpreender até os seus colaboradores.

Publicidade

O primeiro passo foi a contratação de Eleandro Passaia, que virá da Rede Massa no Paraná, onde comandava o Tribuna da Massa, para ser o novo apresentador do Balanço Geral a partir da próxima segunda-feira.

Com essas reformulações e com a entrada de Eleandro, Geraldo Luís permanecerá na atração, mas ficará no ar apenas durante uma hora e meia.

Publicidade

Bruno Peruka, que era o apresentador titular do programa, teria ficado sabendo que seria afastado do Balanço Geral através das notícias publicadas na internet e postadas nas redes sociais.

Publicidade

Ao saber que ficaria sem a sua função na primeira parte deste noticioso, Peruka teria feito questão de procurar a direção da emissora para saber se estava correndo risco de perder seu emprego. Os seus superiores confirmaram a sua saída do Balanço Geral, o que acontecerá na próxima sexta-feira, e já avisaram que ele deverá ficar à disposição da casa para futuros projetos, que, em breve, serão formatados.

Publicidade

Os profissionais, que fazem parte no programa, estão inseguros em relação ao futuro, pois neste final de semana, o novo apresentador fará pilotos e alguns testes necessários à sua estreia.

Eleandro Passaia, que vinha sendo assediado pela Record TV desde 2019, tem chegada confirmada a São Paulo para amanhã ao final da tarde e, já na sede da emissora dará início aos seus trabalhos no novo emprego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade