in

‘Tentei ser gay e não consegui’: Theo Becker polemiza com pedido de desculpas e é criticado

Ator Theo Becker, que já esteve em A Fazenda, disse que já tentou ser homossexual e garante que não conseguiu.

Reprodução / Record TV

O ator Theo Becker, de 44 anos de idade, causou uma grande polêmica nas redes sociais nesta última terça-feira (14). O ator polemizou ao dizer que já tentou ser gay e ter uma mente mais aberta com relação a própria sexualidade, porém ele afirma que não conseguiu. O ator ficou muito conhecido em sua passagem em A Fazenda.

Publicidade

Ele fez essa declaração através de sua conta oficial no Twitter dizendo que em um determinado momento da vida ele ficou pensando seriamente sobre a “possibilidade de ser gay”, porém ele conseguiu chegar a conclusão de que essa não é a sua verdadeira natureza.

JURO .. tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui.. não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NAO FIQUEM CHATEADOS COMIGO …..EU TENTEI ..”, disse o ator na publicação que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente os seguidores começaram a tecer comentários criticando a atitude do ator, que se considerava um grande machão e que hoje está pedindo desculpas por ser homem. Uma pessoa disse que o ator é um meme ambulante.

Publicidade

Já outro seguidor disse que isso não é uma escolha. “Oi Theo, td bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”.

Muitos seguidores do artista e outros internautas fizeram comentários carregados de críticas bem-humoradas perguntando quais seriam os motivos que o ator não “conseguiu ser gay”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .