in

Amores Verdadeiros: reencontro inesperado mexe com Adriana que volta ao passado e fica atordoada

Adriana tem reencontro com pai de Liliana, que não só mexe com ela, como também a deixa atordoada.

SBT

Adriana terá retorno de pessoa do passado e tudo que viveu voltará como um raio fulminante em sua vida, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT.

Publicidade

O destino mais uma vez voltará a pregar uma peça em Adriana, que ficará frente a frente com uma das pessoas mais importantes de sua vida, o pai de sua filha desaparecida, cuja ela não parou um minuto de procurar, mas já está perdendo as esperanças de encontrar.

Jurando que nunca mais conseguiria encontrar o rapaz, Adriana será pega de surpresa ao descobrir que ele está tentando cuidar de sua filha. Tudo começará com Adriana estando radiante pela possibilidade de ser mãe novamente, mesmo estando sozinha.

Publicidade

Adriana nem imagina o que está por vir

Liliana ainda nem estará imaginando com o que terá de lidar, pois, em meio a tantos acontecimentos, ela ainda estará prestes a passar pelo maior tormento de sua vida com a possibilidade de Liliana morrer, já que o sequestro dela será traumatizante e trará graves consequências, cuja uma delas poderá ser a morte da jovem.

Publicidade

Sem nem sonhar que Liliana é sua filha biológica, Adriana fará questão de ir ao hospital para saber o que está acontecendo, pois, quer estar ao lado da menina para o que ela precisar, no entanto, o susto de saber quem é o médico que estará cuidando dela será enorme.

Publicidade

Adriana fica perplexa ao ver Vicente

Vicente a abandonou anos atrás quando soube que ela estava grávida e nunca mais quis saber de procurá-la. Adriana sofre até hoje com as marcas do passado, que quase destruíram sua vida. Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, na tela do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.