in

Amores Verdadeiros: com Liliana prestes a morrer, Adriana sofre, mas Candelária dá notícia estarrecedora

Candelária não se segura e confessa a verdade escondida durante anos para Adriana sobre Liliana.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas tardes da emissora, com Liliana prestes a morrer, Candelária faz revelação bombástica para Adriana.

Publicidade

Liliana sofrerá um grande crime nas próximas emoções do folhetim que estão por vir, pois, a jovem será esfaqueada por uma das comparsas de Kendra, grande vilã da trama, e ficará entre a vida e a morte. O ocorrido acabará fazendo com que a grande verdade sobre a origem de Liliana venha à tona.

Tudo começará com Candelária vendo o sofrimento que Adriana estará sentindo por conta de Liliana. Mesmo não sabendo ser mãe da jovem e ainda muito preocupada com o estado dela, Candelária ficará com dor no coração. A mãe de Cristina decide que chegou a hora de contar toda a verdade.

Publicidade

Candelária confessa tudo para Adriana

Por mais que queira continuar guardando o seu segredo, a mãe de Cristina sabe que não conseguirá evitar por muito tempo, pois, é muito martírio para ela ter que ficar vendo o sofrimento de Adriana. Ao revelar tudo para Adriana, Candelária afirmará que não queria fazê-la sofrer por tanto tempo, mas não podia falar nada do que sabia.

Publicidade

Adriana ficará sem entender, mas questionará para saber o motivo dela ter mentido. A jovem também pedirá que a senhora lhe conte como aconteceu a troca dos bebês. Em determinado momento, Adriana perguntará para saber o que aconteceu com o bebê de Aguiar e Cristina.

Publicidade

Adriana questiona Candelária, mas ela não lhe conta nada

Candelária estará tão arrasada por ter falado toda a verdade sobre Liliana que não irá responder nenhuma pergunta de Adriana, apenas pedirá que ela não queira saber de mais nada. As cenas ainda não têm data para serem exibidas na tela da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.