in

Amores Verdadeiros: Salviano apanha de Gusmão após abrir o jogo sobre sequestro de Vitória

Em Amores Verdadeiros, Salviano contará a Aguiar sobre arrependimento por golpe e apanhará de Gusmão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Salviano (Fracisco Gattorno) revelará que ele e Kendra (Marjorie de Sousa) foram os responsáveis por armar o sequestro de Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González). O fato não será bem encarado por Aguiar (Eduardo Yáñez) e Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), que darão uma verdadeira surra no guarda-costas.

Publicidade

Salviano confessa crimes em Amores Verdadeiros

Envergonhado, Salviano decidirá confessar algo que considera muito vergonhoso. Em conversa com Aguiar, o guarda-costas lamentará a revelação a ser feita para o amigo. “Kendra e eu, além de termos sidos amantes, planejamos o sequestro da Vitória Balvanera na fazenda”, dirá Salviano, mostrando toda a culpa que sente.

Ele não parará por aí, dando continuidade às suas revelações. De acordo com seu relato, ele e Kendra foram os responsáveis por armarem o atentado ao shopping quando um dos capangas desferiu um tiro contra Aguiar. Enfurecido, o namorado de Vitória partirá para cima do amigo, xingando-o repetidamente. “Eu vou te matar”, dirá Aguiar, repetidas vezes.

Publicidade

Nisso, Gusmão chegará sem saber o que se passa e afastará os dois. Aguiar então contará a Francisco tudo o que Salviano e Kendra fizeram no passado e sobre a armação do sequestro de Nikki e Vitória. O fato desencadeará a fúria de Gusmão, que também partirá para cima do antigo parceiro da segurança.

Publicidade

Pedindo desculpas por seu passado, o ex-comparsa de Kendra dirá que mudou após conhecer Beatriz (Susana González) e, de sobra, ainda contará sobre os planos de Kendra em atingir a família Balvanera em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade