in

Amores Verdadeiros: Adriana descobre que Aníbal armou para acabar seu relacionamento com Vicente

Em Amores Verdadeiros, Vicente revelará os motivos para ter dado um fim no relacionamento com Adriana.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) terá uma surpresa reveladora que promete mexer com o seu passado. Aguardando um bebê de Carlos (Lisardo Guarinos), a fotógrafa acabará dando de caras com um rosto familiar. Isso porque um dos médicos do hospital onde Liliana (Sherlyn González) está internada é ninguém menos que Vicente (Marcelo Córdoba), seu ex-namorado.

Publicidade

Ao trocar olhares com Vicente, Adriana reacenderá a chama da paixão do passado. Pai da primeira filha da fotógrafa, o médico nem suspeita que a bebê que teve ao lado da herdeira da família Balvanera seja Liliana.

Vicente faz revelação surpreendente em Amores Verdadeiros

O ex-casal irá se cruzar ao acaso no hospital, quando Adriana estiver nervosa, procurando por atualizações do caso de Liliana, que está entre a vida e a morte após um atentado promovido por Espanto (Sergio Acosta). Depois de muito conversarem, os dois aprofundarão o papo e trarão revelações do passado à tona na novela mexicana do SBT.

Publicidade

Curiosa, Adriana questionará os motivos para o médico nunca mais a procurar. Vicente, por sua vez, contará o motivo para sua decisão e como o pai da fotógrafa, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), encabeçou o plano para mantê-lo longe da ex-namorada.

Publicidade

O médico revelará que acabou preso pela polícia por culpa de Aníbal, que plantou drogas no seu apartamento. Na cadeia, ele recebeu uma visita do ricaço, que contou sobre a morte da bebê de Adriana e avisou Vicente para nunca mais procurá-la, pois algo pior aconteceria.

Publicidade

Adriana então entenderá o ex-namorado, revelará as mentiras do pai e os dois se acertarão em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade