in

‘Ninguém cedeu’, diz Gui Araújo ao revelar motivo de término com Anitta

O ex-namorado da cantora Anitta é um dos participantes do reality show A Fazenda.

Reprodução/Instagram oficial de Gui Araújo

O reality show A Fazenda mal começou e já está entre os assuntos mais falados das redes sociais, com algumas conversas dos confinados repercutindo muito aqui fora. O modelo Gui Araújo chamou a atenção dos fãs do reality na madrugada dessa quarta-feira (15), após falar sobre seu antigo relacionamento com Anitta e contar o motivo do término entre eles.

Publicidade

O assuntou surgiu durante um bate-papo na casa quando Rico Melquiades questionou se a cantora Anitta poderia estar assistindo o ex-namorada no reality show. O modelo respondeu que não sabia, mas afirmou que existia uma chance já que ela gosta bastante de reality.

Gui Araújo continuou contando que os dois se relacionaram por sete meses e se davam muito bem, afirmando que o namoro se tornou público após eles se adiantarem a um jornalista que descobriu o relacionamento e faria a manchete.

Publicidade

Ao ser questionado sobre o motivo do término, Gui não titubeou e respondeu que: “Ninguém cedeu“. O jovem explicou que um dos dois teria que largar tudo para que o relacionamento acontecesse, afirmando que nenhum deles poderia fazer isso. 

Publicidade

Ele ainda revelou que Anitta já sabia ir se mudar para os Estados Unidos na época e que ele tinha um programa diário em outra emissora, referindo-se à MTV. Além disso, declarou que não poderia desistir de sua carreira, já que estava quase conseguindo dar uma vida melhor para sua família e, porque não é mais tão novo para se arriscar.

Publicidade

Gui Araújo e Anitta namoraram durante alguns meses no ano passado, logo no início da pandemia de Covid-19. O modelo chegou a ficar um tempo hospedado na mansão da cantora no Rio de Janeiro, mas retornou para São Paulo logo depois do término do relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade