in

Em Amores Verdadeiros, Adriana parte pra cima de Candelária: ‘Como pode ficar calada por tanto tempo?’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana não mostrará compaixão ou perdão com silêncio de Candelária.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a verdade sobre o passado de Liliana (Sherlyn González) virá à toa. Antes, porém, a jovem florista sofrerá um atentado, ficando entre a vida e a morte. O momento será considerado oportuno para Candelária (Ana Martin) abrir o jogo e contar tudo sobre a enferma à verdadeira mãe, Adriana (Natália Esperón), que não reagirá nada bem às novidades.

Publicidade

Isso porque, após tanto se aproximar de Liliana nos últimos meses, Adriana criou uma ligação de afeto com a jovem. No entanto, a relação entre as duas promete se aprofundar ainda mais quando Candelária contar tudo o que sabe sobre o passado de Lili na novela mexicana do SBT.

Adriana parte para cima de Candelária em Amores Verdadeiros

Assistindo Liliana no hospital e aguardando o filho que terá de Carlos (Lisardo Guarinos), Adriana receberá uma notícia bombástica. Candelária, que se compadecerá do sofrimento da fotógrafa, contará que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana. Impressionada, ela partirá para cima da idosa, exigindo maiores detalhes. 

Publicidade

Acuada, Candelária estará trêmula, afirmando que todas as dúvidas de Adriana serão respondidas por Aníbal (Enrique Rocha) após o casamento entre eles. Indignada com as respostas de Candelária, Adriana seguirá colocando a idosa contra a parede e questionará o motivo dela ter contado a verdade logo agora.

Publicidade

Ainda aflita, Adriana não poupará Candelária. “Como pôde ficar calada por tanto tempo?”, disparará ela, lembrando que a idosa sabia de toda a angústia que a fotógrafa passava para descobrir o real paradeiro de sua filha em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade