in

‘São anos trabalhando o perdão’, diz Fabíula Nascimento ao revelar violência doméstica do pai

Essa foi a primeira vez que atriz falou abertamente sobre o assunto e aproveitou para contar detalhes.

Divulgação/João Cotta + TV Globo

Fabíula Nascimento participou recentemente do famoso podcast Calcinha Larga, comandado por Camila Fremder, Helen Ramos e Tati Bernardi. A atriz abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do pai durante a infância, dizendo que sempre teve vontade de falar sobre o assunto.

Publicidade

A atriz, que está grávida de gêmeos, começou o assunto afirmando que não deseja que o pai sofra algum tipo de violência devido ao caso, ressaltando que as agressões já prescreveram. Além disso, disse que tem trabalhado na superação por anos e desejando coisas boas para o genitor, esperando que ele siga e esteja bem: “São anos trabalhando o perdão“.

No entanto, revelou que não convive mais com o pai e não tem nenhuma intenção de voltar a conviver. Fabíula também contou que faz terapia holística há oito ano e tem trabalhado muito nos seus sentimentos sobre o episódio, buscando entender os motivos que levaram às agressões e seguir em frente: “Ele também passou dificuldades“.

Publicidade

Um detalhe que chamou bastante atenção na participação do podcast foi que Fabíula não mencionou o nome do pai durante a entrevista, mesmo não tendo mais contato e reconhecendo o ambiente de violência em que cresceu: “Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem“. 

Publicidade

Fabíula ainda declarou que talvez daqui a 30 anos ela queira falar sobre a situação ou até fazer uma peça de teatro relacionada ao assunto, mas que sente que toda a história ficou para trás e não lhe pertence mais.

Publicidade

Para terminar, a atriz demonstrou grande empatia e ressaltou a alegria da mãe, mesmo em situações tão difíceis. Fabíula disse que ela teve pouca oportunidade na vida e sofreu muito em casa e no seu relacionamento, mas nunca deixou de manter uma alegria muito potente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade