in

Britney Spears desativa seu perfil no Instagram e pega fãs de surpresa: ‘Dando um tempo’

A cantora tranquilizou seus fãs ao explicar toda a situação utilizando seu perfil no Twitter.

Reprodução/Instagram oficial de Britney Spears

Os milhões de fãs da cantora Britney Spears foram pegos de surpresa nessa última terça-feira (14), após perceberam que o perfil da ‘princesa do pop’ não está mais disponível no Instagram. Após grande repercussão sobre o assunto, a cantora utilizou seu Twitter para explicar o motivo e tranquilizou seus seguidores.

Publicidade

Em um post no seu perfil do Twitter, Britney pediu para não se preocuparem com ela, afirmando que está apenas dando um tempo nas redes sociais: ‘Dando um tempo‘. Além disso, afirmou que vai aproveitar a pausa para celebrar seu noivado com Sam Asghari e voltará em breve para a plataforma.

A última postagem feita pela cantora antes de desativar sua conta foi sobre toda sua luta contra o pai, Jamie Spears, envolvendo sua tutela. A batalha judicial já dura mais de 13 anos e voltou aos holofotes mundiais após a cantora fazer um emocionante depoimento em junho deste ano, acusando o pai de maus tratos e abusos contra ela.

Publicidade

Recentemente, Jamie Spears comunicou ao Tribunal que tem a intenção de deixar a tutela da filha, mas quer que seja feita uma transição coordenada pela justiça. A decisão foi muito comemorada por Britney nas redes sociais, que tem feito de tudo para conseguir ter o controle sobre sua vida profissional, pessoal e financeira.

Publicidade

Noivado de Britney Spears e Sam Asghari

A cantora pop anunciou nas suas redes sociais que está noiva do personal Sam Asghari, contando a novidade com uma sequência de vídeos ostentando um grande anel de diamantes e mostrando sua felicidade: “Não consigo acreditar“.

Publicidade

O anúncio do noivado foi feito após a imprensa americana começar a noticiar vários rumores de que o personal estaria preparando uma grande surpresa para Britney. Sam foi flagrado em uma joalheria há alguns dias e chegou até a postar uma foto com uma aliança no Instagram, mas desconversou sobre os rumores e afirmou haverem hackeado seu Instagram.

A desculpa do personal não convenceu muitos os fãs da cantora pop, já que na foto era possível ler a palavra “leoa” na aliança de diamantes. Leoa é o apelido carinhoso que Sam deu à Britney Spears durante o relacionamento deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade