in

Antes de entrar para A Fazenda 13, Tiago Piquilo reatou o namoro com Tânia Mara

Os cantores colocaram um ponto final no relacionamento quando ele decidiu passar por uma cirurgia nas partes íntimas.

Extra

O cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, e está entre os participantes da nova edição de A Fazenda, antes de entrar para o confinamento reatou seu namoro com a cantora Tânia Mara, ex-mulher do diretor Jayme Monjardim, com quem teve a filha, Maysa, atualmente com dez anos.

Publicidade

Confirmando que estão juntos novamente, Tânia Mara postou através de suas redes sociais que já se encontra “na torcida pelo meu fazendeiro lindo!” “Arrebenta amor!!!”, completou a cantora.

O casal havia rompido o relacionamento após Tiago tomar a decisão de se submeter a uma cirurgia nas partes íntimas sem que a namorada expressasse a sua opinião sobre o assunto.

Publicidade

Esse procedimento gerou muita polêmica e bastante repercussão. Na época, o cantor declarou que decidiu passar por essa intervenção por mera curiosidade, uma vez que jamais teve problemas na vida íntima em relação ao tamanho do seu órgão masculino.

Publicidade

Tiago não esconde que Tânia Mara foi radicalmente contra a sua decisão, lhe deu muita dor de cabeça e foi a única pessoa que quase o fez desistir da ideia.

Publicidade

Ele também não esconde que após conversarem muito sobre as suas particularidades, independente de relacionamentos, e na sua constante busca pela melhora da qualidade de vida, apesar dele ter enfrentado uma barra muito grande, Tânia Mara acabou entendendo.

No entanto, a cantora prefere não fazer nenhum comentário sobre isso.

Vale lembrar que Tiago foi o grande vencedor da terceira edição do programa Fama, que a Rede Globo exibiu nas tardes de sábado sob o comando de Angélica.

Após deixar o programa, ele formou uma dupla com Hugo, seu companheiro nessa competição musical, que permanece até hoje no cenário sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade