in

Renata Vasconcellos dá triste notícia de mortes ao vivo no Jornal Nacional

Âncora do JN levou ao público informação sobre a morte de sete pessoas em SP.

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional diariamente. Todos os dias, a âncora anuncia algumas das notícias que foram destaques no país durante a manhã e tarde. Na última edição do JN, Renata levou aos telespectadores notícia sobre a queda de um avião em Piracicaba, interior de São Paulo.

Publicidade

A aeronave que levava sete pessoas caiu segundos após decolar. “A queda de um avião em Piracicaba, no interior paulista, matou os dois tripulantes e uma família de cinco pessoas”, anunciou a apresentadora do Jornal Nacional. Logo em seguida, entrou reportagem sobre o acidente.

Durante o dia, circularam vídeos pelas redes sociais que mostraram um pouco do que aconteceu. Vídeo gravado da pista do aeroporto mostra o momento em que o avião trafega, ganha velocidade e decola. Logo em seguida, cerca de 15 segundos, ocorreu a queda e a explosão.

Publicidade

Publicidade

Em outro vídeo, gravado por câmera de segurança de um condomínio, é possível o avião no canto da imagem. Em seguida, dá para ver a labareda de fogo que sobe em meio à área de mata após a queda da aeronave. O Jornal Nacional também identificou as pessoas que morreram no acidente.

Publicidade

Celso Silveira Mello Filho era casado com Maria Luiza Silveira Mello. Eles eram pais de Calso, Fernando e Camila. Celso Carloni era o piloto. Giovani Gullo atuava como copiloto. As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa, órgão ligado à Força Aérea Brasileira (FAB). Somente ao fim da investigação será possível saber o que causou a queda do avião novo, regular e com as manutenções em dia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!