in

Renata Vasconcellos dá triste notícia de mortes ao vivo no Jornal Nacional

Âncora do JN levou ao público informação sobre a morte de sete pessoas em SP.

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional diariamente. Todos os dias, a âncora anuncia algumas das notícias que foram destaques no país durante a manhã e tarde. Na última edição do JN, Renata levou aos telespectadores notícia sobre a queda de um avião em Piracicaba, interior de São Paulo.

Publicidade

A aeronave que levava sete pessoas caiu segundos após decolar. “A queda de um avião em Piracicaba, no interior paulista, matou os dois tripulantes e uma família de cinco pessoas”, anunciou a apresentadora do Jornal Nacional. Logo em seguida, entrou reportagem sobre o acidente.

Durante o dia, circularam vídeos pelas redes sociais que mostraram um pouco do que aconteceu. Vídeo gravado da pista do aeroporto mostra o momento em que o avião trafega, ganha velocidade e decola. Logo em seguida, cerca de 15 segundos, ocorreu a queda e a explosão.

Publicidade

Publicidade

Em outro vídeo, gravado por câmera de segurança de um condomínio, é possível o avião no canto da imagem. Em seguida, dá para ver a labareda de fogo que sobe em meio à área de mata após a queda da aeronave. O Jornal Nacional também identificou as pessoas que morreram no acidente.

Publicidade

Celso Silveira Mello Filho era casado com Maria Luiza Silveira Mello. Eles eram pais de Calso, Fernando e Camila. Celso Carloni era o piloto. Giovani Gullo atuava como copiloto. As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa, órgão ligado à Força Aérea Brasileira (FAB). Somente ao fim da investigação será possível saber o que causou a queda do avião novo, regular e com as manutenções em dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!