in

Galvão Bueno comove ao falar sobre o atual estado de saúde de Caio Ribeiro

Galvão para programa para fazer linda homenagem a Caio Ribeiro e falar sobre saúde do comentarista.

SPORTV

Durante o programa Bem, Amigos!, do SportTV, o narrador Galvão Bueno não hesitou em falar de seu colega Caio Ribeiro, que no momento está passando por uma fase difícil em sua vida. Durante uma conversa, Galvão relatou que está muito confiante sobre a recuperação de seu colega e que conversou com Caio logo após a finalização de mais uma etapa do tratamento.

Publicidade

O narrador foi só elogios a Caio. Galvão disse que o comentarista ficou muito bonitinho com o cabelo raspado e finalizou desejando a volta rápida de Caio. No total, Caio tem que fazer quatro etapas do tratamento, mas já passou por três.

Caio falou sobre doença recentemente em suas redes sociais

Publicidade

Recentemente, Caio, através de suas redes sociais, falou um pouco sobre a doença que vem enfrentando. O comentarista está com Linfoma de Hodgkin (câncer que se origina no sistema linfático). Caio decidiu encarar a doença e fazer sua parte no tratamento, afinal, precisa estar bem, com a mente tranquila, para poder terminá-lo com sucesso. O desespero só acabará prejudicando ainda mais.

Publicidade

O comentarista da Globo espera voltar a suas atividades normais com a corda toda. Caio também afirmou ficar muito emocionado com o carinho dos amigos e fãs, embora não esperasse tantas manifestações que recebeu após a descoberta e revelação da doença.

Publicidade

Caio faz reflexão e comove com mensagem

Finalizando o texto com uma linda mensagem, Caio disse que as pessoas precisam ter a cabeça erguida para enfrentar os problemas, sempre com alto estima. Em seguida, ele disse que às vezes podem ter uma recaída, mas sempre devem ter consciência que ao redor terá pessoas especiais que vão estar ali para apoiar e fazê-los levantar sempre que precisar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.