in

Coração Indomável: Maricruz beija Otávio à força e é flagrada por Simone, que tem reação inimaginável

Em Coração Indomável, Maricruz armará emboscada para beijar Otávio e ser flagrada por Simone.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) armará todo um plano para tentar reconquistar o amor de Otávio (Daniel Arenas) e assim destruir com o coração de Simone (Isadora González), atual pretendente do piloto. Para tentar ter o amor da sua vida de volta, Maricruz armará um beijo para tentar reconquistá-lo, mas o plano não sairá como o imaginado.

Publicidade

Isso porque a mocinha da novela mexicana do SBT até conseguirá atingir seu objetivo de ser flagrada por Simone ao beijar Otávio, mas Maricruz não esperava a reação surpreendente da futura noiva do piloto.

Simone flagra beijo de Maricruz e Otávio em Coração Indomável

Nas cenas do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Maricruz já estará de volta à fazenda dos Narváez, mas lá encontrará Simone, disposta a tudo para ficar com Otávio, sedenta por fisgá-lo de vez. Para enfrentar sua nova rival, a selvagem traçará um plano para convencer Otávio a ficar com ela novamente. 

Publicidade

Querendo retomar o casamento com Otávio, Maricruz irá planejar uma verdadeira confusão na cabeça de seu affair e planeja atingir Simone com isso. Temendo perder seu pretendente, a futura noiva do piloto o colocará contra a parede, afirmando que Maricruz voltou à fazenda para ficar com ele. Otávio, por sua vez, dirá que teve uma conversa com a selvagem e ressaltou que a única coisa que quer dela é o divórcio.

Publicidade

É neste momento que Maricruz agirá e chamará Otávio para sua casa, atraindo-o para conversar sobre a filha. Lá, ela beijará Otávio à força, esperando ser flagrada por Simone. Assim que entrar e ver os dois se beijando, Simone não reagirá com ódio ou promoverá um escândalo. Tranquila, apenas informará aos dois que o divórcio deles saiu em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade