in

A Fazenda 13: Medrado expõe detalhes sobre sua separação com Claytão: ‘Passou do ponto’

No confinamento, a rapper falou sobre motivo da separação de Claytão depois do Power Couple.

Record

Fernanda Medrado decidiu abrir o jogo e falar sobre o fim do seu relacionamento com Claytão durante a madrugada de hoje (15) em A Fazenda 13. O casal se separou algumas semanas depois que saíram do Power Couple. Após o ocorrido, a rapper foi até às redes sociais para comunicar seus seguidores. “Passou do ponto”, contou ela.

Publicidade

A artista voltou a falar sobre a mensagem que deixou seu ex nervoso. “Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, e a forma que ele surtou passou do ponto”. Segundo ela, aconteceu algo na casa deles que caso ela decidisse expor para o Brasil, acabaria com a carreira dele.

A cantora falou, ainda, sobre o fato de sempre ter insistido no seu relacionamento e confessou que ainda o ama. Ela assegurou que ele sempre foi um bom pai, presente e que se dedicava ao herdeiro. Quando tinha shows, queria chegar logo em casa para ficar com a família.

Publicidade

Antes de entrar para o reality rural, a moça passou na casa do DJ para tentar compreender o que ele esperava dela lá dentro. De acordo com ela, Claytão teria dito que não sabe como ela vai se comportar lá, as roupas que vão usar, se vai beber ou ficar com alguém, deixando claro sua falta de confiança na artista.

Publicidade

A rapper também contou que fez de tudo para o relacionamento não chegar ao fim, porém, os dois não estavam nem se beijando mais.

Publicidade

Fernanda e Claytão, quando participaram do Power Cumple, foram o primeiro casal eliminados, embora já estivessem separados, eles foram juntos na final do programa.

Publicidade
Publicidade