in

Em Império, José Alfredo é pego no flagra por Maria Marta: ‘Para com essa farsa’

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo será confrontado pela esposa, que coloca o empresário contra a parede.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) já estará de volta ao Brasil após ida à Suíça para averiguar o roubo aos cofres de José Alfredo (Alexandre Nero). Tão logo que chega, a jovem será vítima de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Isso porque o bandido contará com a ajuda de um espião para roubar o passaporte da jovem e assim descobrir para onde ela foi.

Publicidade

Com as provas, Maurílio convocará uma reunião e revelará o destino de Cristina. Sem ter para onde correr, a filha do Comendador confirmará que esteve na Suíça para averiguar o sumiço do dinheiro de seu pai.

Cristina sofre duro golpe em Império

Sem Poder revelar que o pai está vivo, Cristina se tornará a principal suspeita do roubo. Em uma reunião entre os conselheiros da empresa, ficará decidido que ela deixe o cargo de presidenta da Império.

Publicidade

Aflita, ela fará uma ligação a José Alfredo e pedirá socorro. Contudo, durante o telefonema, será flagrada por Maria Marta (Lilia Cabral), que dará um susto na enteada. Roubando o celular das mãos da jovem, ela ordenará que deixe a esposa do Comendador falar ao telefone. Nisso, quando ouve a voz de Maria Marta, o homem de preto se silenciará.

Publicidade

Apelando ao emocional, Maria Marta suplicará para que José Alfredo a responda. “Para com essa farsa e volta pra Império”, clamará, salientando que sabe que o Comendador esconde um grande segredo.

Publicidade

Após tentar até uma declaração de amor para convencer José Alfredo a respondê-la, Maria Marta ouve o outro lado da linha desligar. Imediatamente, Cristina diz que estava no telefone com Elivaldo (Rafael Losso), mas a megera não acreditará e ainda ameaçará a enteada de agressão caso ela siga mentindo na sequência da novela Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade