in

Império: José Alfredo tem retorno triunfal e com sede de vingança

Em Império, José Alfredo retornará após descobrir passado de Maurílio na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um encontro com Dona Jesuína (Laura Cardoso) que promete deixá-lo ainda mais aflito, sobretudo ao descobrir que possui ainda mais rivais do que imaginava. Retornando para o Rio de Janeiro após um período no interior, o Comendador chegará à cidade maravilhosa sedento por vingança em um retorno que promete ser triunfal.

Publicidade

O empresário traçará um plano para tentar descobrir quem é a pessoa que encabeça o plano protagonizado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Durante a sequência da trama, em capítulos que devem ir ao ar já nesta quinta-feira (16), o Comendador descobrirá que o verdadeiro Maurílio morreu há anos e que o homem que o atormenta não passa de um impostor.

José Alfredo promete vingança em Império

No encontro com Dona Jesuína, José Alfredo perceberá que a mulher atenderá uma ligação misteriosa, demonstrando que conhece o homem que a encontrou na frente de casa. Após o encontro, isso desencadeará alguns pensamentos no Comendador, que matará a charada e indicará que Maurílio é apenas uma peça no tabuleiro, existindo, portanto, um inimigo muito mais poderoso por trás do vilão.

Publicidade

Após inicialmente suspeitar do envolvimento de sua esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo irá descartar a ideia. Para se preparar para descobrir a identidade secreta do bandido, o empresário fará um pedido de ajuda a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para se manter escondido no seu apartamento até que ele consiga organizar seu plano antes de expor o seu maior inimigo em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade