in

Em Império, Maurílio é humilhado e expulso por José Alfredo: ‘Levante essa bunda da cadeira e saia agora’

Nos próximos capítulos de Império, o Comendador não estará para brincadeiras quando expulsar o vilão da empresa.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) encarará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o expulsará da loja de joias da família. O Comendador fará uma convocação especial para uma reunião entre os familiares e anunciará a saída do bandido da empresa. 

Publicidade

Cheio de marra, José Alfredo mostrará que não tem dó e nem piedade, afirmando que dará “um pé na bunda” do vilão e promete que Maurílio nunca mais voltará a aparecer na empresa. 

Indignado, o Comendador será sucinto e repetirá para o vilão sumir da sua frente. “Você está demitido desta empresa e de nossas vidas”, dirá o Comendador na sequência da trama da Rede Globo.

Publicidade

Maurílio fica sem chão com humilhação em Império

Incrédulo, porém sempre perspicaz, Maurílio debochará da demissão e enfrentará José Alfredo. Sem se intimidar, o Comendador contará que o vilão dará o fora da loja, pois a empresa arcará com tudo o que deve a ele. Entretanto, Maurílio terá uma carta na manga, lembrando que a empresa está sem dinheiro e precisa de aportes para manter o pagamento dos funcionários em dia.

Publicidade

O vilão desavisado, porém, não saberá que a Império está se recuperando financeiramente, pois Cristina (Leandra Leal) conseguiu um excelente acordo com os fornecedores. José Alfredo então detalhará a novidade a Maurílio, que ficará sem palavras.

Publicidade

Até que o choque inicial passa, Maurílio novamente ignorará o Comendador, que instantaneamente entregará um cheque ao bandido.  “Eu ordeno para você, levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora”, bradará, enfurecido, o Comendador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade