in

Artista muito querido do público morre vítima de câncer; amiga comove com desabafo: ‘Muita falta’

O artista estava em tratamento para o câncer e nunca havia revelado a doença ao público.

pinterest

O ano de 2021 tem sido marcado por perdas importantes no cenário artístico. Muitas celebridades morreram e vão deixar saudades no público, pessoas marcantes tanto no cenário nacional quanto no internacional. No Brasil, os fãs choraram a perda de muitos artistas famosos.

Publicidade

A morte do ator Paulo Gustavo, a atriz Eva Wilma, Aguinaldo Timóteo, Tarcísio Meira e Paulo José são alguns exemplos de perdas que marcaram os fãs e causaram comoção no país. Agora, uma perda no cenário internacional gerou grande tristeza no público, que é da atração humorística chamada Saturday Night Live.

O comediante Norm Macdonal, muito famoso por participar do elenco da atração por anos, morreu nesta última terça-feira, 14 de setembro, aos 61 anos de idade. Ele travou uma árdua luta contra o câncer por nove anos. O falecimento do artista foi confirmado pelo portal Deadline que recebeu a informação da agência de Macdonal.

Publicidade

A amiga e companheira de longa nas produções, Lori Jo Hoekstra, estava na companhia do artista no momento do seu falecimento e explicou que ele já estava com a enfermidade há quase dez anos, porém não quis dividir essa informação com o público, amigos ou família. Lori disse que o amigo tinha muito orgulho daquilo que fazia.

Publicidade

Publicidade

Ela explicou que o artista não queria que o diagnóstico afetasse a forma como os fãs ou seus familiares o enxergavam. “Norm era um comediante puro. Ele uma vez escreveu que ‘uma piada deve pegar as pessoas de surpresa e nunca se submeter aos gostos dos outros’. Ele certamente nunca se submeteu. Norm vai fazer muita falta”, desabafou a amiga.

O artista era natural da cidade de Quebec, que fica localizada no Canadá. Ele deu início em sua trajetória artística em clubes de comédias de stand-up. Norm também foi apresentador de programas de entrevistas, sendo o último no ano de 2018.

Publicidade
Publicidade