in

Maria Lina desabafa sobre dor pela perda do filho e fala sobre luto

Influenciadora digital vem sendo alvo de críticas nas redes sociais e resolveu desabafar.

Divulgação / Quem

A influenciadora digital, Maria Lina Deggan, utilizou o seu perfil no Instagram para fazer um post sobre luto. Ex do humorista Whindersson Nunes, ela convive com a perda do primeiro filho, o pequeno João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas de gestação e acabou não resistindo.

Publicidade

Em uma sequência de Stories publicados, a jovem estudante de Engenheira foi enfática ao dizer que não se vitimiza, mas se coloca no lugar de pessoas que também passam por momentos delicados. “Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração”, desabafou Maria Lina.

Recentemente, a jovem passou a ser alvo de críticas por alguns internautas, sendo acusada de levar uma vida normal, com comparações feitas a Whindersson, que vem explicitando constantemente o luto pela perda do filho. 

Publicidade

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, disse a jovem, que se tornou influenciadora digital e está tendo que ficar mais ativa nas redes sociais, onde se depara com os comentários citados e tenta fazer “vista grossa”. 

Publicidade

Publicidade

Fim do relacionamento com Whindersson

Poucos meses após a dura perda de João Miguel, Whindersson Nunes e Maria Lina oficializaram o término da relação de namorados. O desgaste foi apontado como principal fator da decisão.

Depois do anúncio, fãs se mostraram preocupados com a saúde mental do youtuber e humorista, que já teve um quadro de depressão no passado. Enlutado, o comediante volta e meia aparece nas redes sociais lamentando a morte do filho, e já fez diversos posts comoventes em homenagem ao bebê.

Publicidade