in

Um Lugar ao Sol: novela terá finais alternativos; desfecho das mortes e casais podem mudar a qualquer momento

Com desfechos alternativos para cada personagem, a novela Um Lugar ao Sol promete inovação para seus últimos capítulos.

TV GLOBO

Como aconteceu na segunda temporada da novela Salve-se Quem Puder da Globo em 2020, a nova trama que irá substituir a reprise de Império, prevista para estrear em novembro deste ano, irá ao ar quase completa, com as gravações de suas cenas bem adiantadas. O folhetim escrito por Lícia Manzo terá dois finais gravados para seus personagens.

Publicidade

Dessa forma, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na reta final da história que será exibida por volta das 21h na Globo, parte do elenco poderá gravar finais alternativos para a novela, principalmente nas cenas que envolvem mortes e escolhas dos casais.

Um Lugar ao Sol deveria ter estreado logo após o término de Amor de Mãe no ano passado, mas devido à pandemia do coronavírus a trama foi adiada para manter a segurança dos atores e da equipe de bastidores. A autora já entregou todos os capítulos da nova história à produção.

Publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, a novela das 21h ficará em exibição por quase cinco meses. A novela teria sido encurtada por precaução da direção de dramaturgia, o motivo principal teria sido medo que o folhetim fracassasse. A princípio seriam 155 capítulos, ao ser enxugada, a história terá 107.

Publicidade

Quem irá protagonizar Um Lugar ao Sol será o ator Cauã Reymond. Ele interpretará gêmeos na trama, Renato e Cristian. Criados separados, os irmãos terão condições de vida diferentes um do outro. Um cresceu em orfanato, o outro foi criado por uma família rica. O elenco terá também as atrizes Andréia Horta, Alinne Moraes, Denise Fraga e Marieta Severo, entre outros.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.