in

Amores Verdadeiros: com Liliana podendo morrer a qualquer momento, Candelária abre o jogo e conta a verdade

Em Amores Verdadeiros, Candelária abrirá o jogo e contará toda a verdade sobre Liliana a Adriana.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o atentado contra a vida de Liliana (Sherlyn González) gerará uma verdadeira preocupação em todos. Esfaqueada por um comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa), a jovem florista acabará entre a vida e a morte em uma cama de hospital.

Publicidade

Durante a sequência da novela mexicana do SBT, que está em sua reta final de exibição, os desdobramentos sobre o paradeiro da filha perdida de Adriana (Natália Esperón) tomarão um rumo e prometem agitar com os últimos capítulos da trama.

Candelária abre o jogo com Adriana em Amores Verdadeiros

A descoberta de Adriana será em um momento bastante difícil para ela. Isso porque será durante a internação de Liliana que Candelária (Ana Martín) chegará disposta a contar tudo. Ansiosa e ainda referindo-se à jovem como sobrinha, Adriana estará assistindo à florista quando Candelária se compadecer ao sofrimento da filha de Aníbal (Enrique Rocha) e então contar toda a verdade.

Publicidade

Sentindo-se pressionada a revelar o segredo que guarda há tantos anos de uma vez por todas, a idosa não irá se conter e abrirá o jogo para a herdeira da família Balvanera. “Adriana, eu não aguento mais. Você precisa saber que a Liliana é sua filha”, dirá. Contudo, em um primeiro momento, Adriana não entenderá o impacto do que Candelária acabou de contar. 

Publicidade

Demonstrando seu afeto pela jovem, Adriana dirá que ama Liliana como se fosse uma filha. Percebendo a inocência da fotógrafa, Candelária revelará de forma clara que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana. “É a sua filha Lúcia”, contará.

Publicidade

Surpresa e feliz com a revelação, Adriana pedirá que Candelária conte detalhadamente como aconteceu a troca dos bebês. Entretanto, a idosa pedirá que a fotógrafa não lhe faça mais perguntas, pois não poderá revelar mais nada em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade