in

Youtuber morre durante gravação de vídeo em prédio abandonado na Rússia

Um das escadas de incêndio do prédio acabou cedendo enquanto o Youtuber estava nela.

UOL

O youtuber Dmitry Beshentsev, mais conhecido nas redes sociais como Dima Vert, morreu após sofrer um acidente fatal durante a produção de vídeo para o seu canal. O russo, de 34 anos, acabou falecendo após cair de um prédio abandonado em Moscou.

Publicidade

Segundo informações da imprensa local, Dmitry estava acompanhado de mais dois amigos e acessaram o telhado do prédio para tirar algumas fotos para seu canal no YouTube, mas uma das escadas de incêndio acabou cedendo enquanto Dmitry estava nela.

Os dois colegas do youtuber  não puderam fazer nada para ajudar. O prédio é muito antigo e teria sido construído em 1971.

Publicidade

O prédio faz parte de um antigo complexo de Moscou que servia como garagem para os bondes da cidade, mas que é usado atualmente como garagem para ônibus. Ainda segundo a imprensa local, o prédio deveria estar em reforma, mas as obras estariam paradas há algum tempo.

Publicidade

Amigos do youtuber lamentaram a sua morte nas redes sociais e deixaram mensagens de apoio aos dois que estavam presentes no momento do acidente. Um amiga de Dmitry declarou que o acidente poderia acontecer com qualquer um e ressaltou que ninguém teve culpa de nada, além de afirmar que ele sempre viverá em cada amigo, parente e assinante de seu canal. 

Publicidade

Clima sobrenatural em vídeos do youtuber

Dima Vert é famoso nas redes sociais por fazer vários vídeos explorando terraços e subterrâneos de prédios abandonados na Rússia, empregando um clima bem sobrenatural em suas publicações. O clima de “casa mal-assombrada” é uma marca registrada do youtuber.

Em uma das últimas postagens, Dmitry Beshentsev gravou um vídeo viajando de bote em um dos famosos túneis abandonados de Moscou, que estão atualmente cheios de água.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade